OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, as informações nele presentes podem estar desactualizadas.

Pesquise automóveis disponíveis através deste link
20 000 000
AKZ

Dodge Durango 2016 (Gasolina)

Estado
Usado
Tipo
SUV-Jipe
Marca
Dodge
Modelo
Durango
Combustível
Gasolina
Cor
Preto
Caixa de velocidades
Automática
Preço
20 000 000 AKZ
Ano
2016
KM's
37 000 Km
Ar condicionado
Automático
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Maianga
ID Angocarro
#0010564
Publicado em
2018-01-30
Atualizado em
2018-07-10

Dodge Durango em bom estado 2016

DODGE Durango ano 2016 com 37 mil km em bom estado


O modelo desembarca em solo nacional em versão única Limited com preço sugerido de Sob o capô, o motor 3.6 V6 Pentastar rende agora 294 cavalos (8 cv a mais) e vem sempre associado a um câmbio automático de oito marchas (ante a antiga caixa de apenas cinco velocidades


Por fora, o Durango 2015 ganhou novos faróis com luzes diurnas de LED, para-choque remodelado, grade frontal renovada, rodas de liga leve redesenhadas, entre outros. Na traseira, o destaque fica por conta das novas lanternas que, assim com nos sedãs Dart e Charger, são unidas num único conjunto com mais de 100 LEDs.


Internamente, o quadro de instrumentos ganhou instrumentação renovada, materiais de melhor qualidade no acabamento, console central reestilizado, volante inédito, entre outros. Além disso, o sistema de entretenimento foi atualizado (ganhou novas funções e tela mais generosa) e a tradicional alavanca de câmbio deu lugar a um seletor giratório, como nos Land Rover.  
Brisa Brava

Brisa Brava

Vendedor Independente Registado desde 2018-01-30 Maianga

Anúncios relacionados

Botttom - AngoCarro Vendedores
Bottom - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa