OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Análise Angola Carro: Mitsubishi L200

15 de maio de 2017

O Angola Carro analisa a nova versão da Mitsubishi L200. Venha descobrir o real valor da nova carrinha da Mitsubishi. Uma excelente surpresa!

A Mitsubishi L200 mostrou-se uma surpresa agradável. A nova pick-up nipónica é totalmente moderna, com uma imagem bastante mais agradável e com um motor 2.4L simplesmente divinal. Nem o interior ficou atrás das expectativas, sendo que todo ele está feito com materiais de altíssima qualidade e tecnologia de ponta.

Com este lançamento da quinta geração da Mitsubishi, ela mostra-se definitivamente uma referência e um modelo a seguir no setcor, não só para as áreas laborais, mas também para todos os que desejam um pouco mais de aventura na sua condução, com um investimento notório para melhorar todos os aspetos das pick-up, desde interiores agradáveis, ao exterior aerodinâmico.
 

O que a Mitsubishi L200 nos oferece?

Motor 2.4L de 180 CV

Duas transmissões

Caixa automática de seis velocidades

Caixa Manual otimizada

Bloco de Cilindros forjado em alumínio

Sistema MIVEC

Depois de uma viagem, é possível afirmar que um dos pontos altos da Mitsubishi L200 é o conforto, independentemente se a viagem é feita em asfalto ou no mato.

Todo o interior foi inspirado nos SUVS, o que agradou aos consumidores privados. De facto, as linhas são muito bonitas, simples, de tons escuros e frisos pretos, e ainda de altíssima qualidade. O que é de ressaltar é o uso de tecnologia de ponta no seu interior (como o ecrã do infotainment e navegação, câmara de visão traseira, sistemas de controlos de tracção, estabilidade e travagem de emergência), o que deixa qualquer proprietário da Mitsubishi L200 com os olhos deslumbrados.

Tem ainda novas funções que transformam a condução bem mais fácil, como o ajuste em profundidade e altura do volante multifunções, o seletor dos modos de tracção eletrônico, ou ainda o acesso Keyless.

A pensar na segurança dos que viajam na Mitsubishi L200, ela alterou o design deste modelo de forma a que a visão para a frente do condutor fosse maior, e reduzindo também os ângulos mortos.


Qual a experiência de conduzir uma Mitsubishi L200?

É inegável a eficiência do propulsor quando submetido a grandes esforços. A força deste automóvel continua a ser um ponto alto, uma marca de referência, com a vantagem de ser muito pouco ruidoso, o que torna a viagem bem mais confortável e aprazível.

Quando esta pick-up é confrontada com terrenos montanhosos e conturbados, nada a pára. Uma surpresa de facto muito agradável. Desde rios, subidas íngremes, ou descidas acentuadas, a Mitsubishi L200 mostrou-se capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que se mostrasse à sua frente.

Também a caixa automática desta pick-up se mostrou muito eficiente, em qualquer um dos casos. Embora com uma velocidade inferior, quando falamos em pisos muito acidentados, é uma óptima opção para aqueles que gostam de usufruir de tranquilidade e comodidade na condução.

A Mitsubishi L200 vem desmistificar aquela imagem de que as pick-ups se destinavam somente a grandes aventureiros.
De facto, com o design moderno, as linhas robustas mas simples, assim como o seu interior e eficácia de condução, prometem trazer para qualquer condutor quotidiano experiências únicas ao volante da Mitsubishi L200!

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa