OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Fidelidade Angola e Tech Africa unem-se para lançar uma inovadora solução Insurtech em Angola

09 de junho de 2023

A Fidelidade Angola, uma das seguradoras de referência do mercado, anunciou recentemente uma aliança de Insurtech com a Tech Africa, empresa de destaque no mercado digital angolano. Esta parceria visa promover a transparência e simplificar o processo de aquisição de produtos de seguro.

Insurtech, uma fusão dos termos seguro e tecnologia, representa um domínio em que ambas as empresas, Fidelidade e Tech Africa, são líderes. Portanto, esta colaboração promete proporcionar um valor excepcional aos clientes angolanos.

A parceria garantirá produtos de seguro residencial e seguro automóvel padronizados, disponíveis através dos principais portais de automóveis e imóveis de Angola: AngoCarro.com e AngoCasa.com.

Em 2017, a AngoCasa adquiriu a Jumia House, tornando-se o maior portal imobiliário em Angola. Desde então, a AngoCasa tem crescido consistentemente e tornou-se uma figura importante na área de ProTech (Imobiliário e tecnologia) em África. A empresa também opera o AngoCarro, o portal líder em anúncios de venda de automóveis no país, conhecido pela sua segurança robusta durante o processo de compra.

Jessica von Haff, Directora de Marketing da Fidelidade Angola, partilha a sua visão sobre a nova parceira:

"A transformação digital da Fidelidade Angola é uma prioridade desde a sua criação e tem estado a todo o vapor nos últimos dois anos.

Temos investido a maior parte dos nossos recursos na disponibilização de plataformas self-service end-to-end para os nossos clientes, potenciais clientes e parceiros de negócio.

Estamos muito satisfeitos por unir forças com as plataformas disruptivas da Tech Africa, que têm um tremendo impacto no quotidiano dos angolanos que querem melhorar as suas condições de vida, com soluções de transporte e habitação melhores e mais seguras"

Kenneth Hogrefe, fundador e CEO da Tech Africa, expressou-se da seguinte forma: “Estamos satisfeitos em anunciar uma nova parceria com a Fidelidade Angola, pois este é mais um passo significativo na direcção de melhorar continuamente a experiência do utilizador nos nossos portais, fornecendo mais um serviço relevante. O empenho em criar uma experiência rica e fluida para os consumidores é essencial para a evolução da nossa empresa.”

Hogrefe acrescenta: “A construção de confiança e segurança é a pedra angular do nosso sucesso. Através da parceria com a Fidelidade Angola, pretendemos oferecer os melhores produtos de seguro automóvel e seguro residencial nos nossos mercados digitais.”

Inicialmente, a parceria proporcionará aos angolanos um acesso fácil a diversos seguros, incluindo seguros auto, os quais pode conhecer aqui: Auto Easy.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa