OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Cabinda Passa a Contar Com Mais Transportes Colectivos

15 de Maio de 2017 • 209 Visualizações

A companhia Macon inaugurou recentemente o seu terminal de passageiros e de carga, em Cabinda. Esta empresa passa a operar na província de Cabinda com quatro autocarros, o que lhe vai permitir estender a sua actividade a quatro municípios.

Esta aposta da Macon também é sinónimo da criação de postos de trabalho, já que a empresa contratou 19 pessoas: 6 motoristas, 8 vendedores, 12 ajudantes de terrenos, um eletricista e um mecânico. Desta forma, a Macon eleva o número total de funcionários em solo angolano para 2800.

A aposta da Macon no sector de transportes colectivos de Cabinda mereceu comentários positivos por parte dos responsáveis políticos da Província. António Custódio, o secretário provincial dos transportes considerou que o investimento desta empresa na região é importante, já que vem contribuir para reduzir o défice de meios de transporte colectivos na província.

De acordo com Aldina Catembo, a governadora da província de Cabinda, o relançamento da empresa estatal Empresa de Transportes Públicos (ETP) está a ser trabalhado, o que significa que se vislumbram melhorias adicionais na rede de transporte público existente. 

Tratam-se certamente de notícias positivas para os habitantes de Cabinda, que num futuro próximo passarão a contar com mais opções para se deslocarem dentro dos limites da província. 

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro