OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Carros blindados continuam a fazer sucesso em Angola

15 de maio de 2017

Devido à insegurança vivida no nosso país, os carros blindados têm tido uma procura cada vez maior ao longo dos tempos. Vem descobrir mais sobre este tipo de carros.

Devido à insegurança vivida no nosso país, os carros blindados têm tido uma procura cada vez maior ao longo dos tempos. O público-alvo são empresários nacionais que procuram garantir a sua segurança, assim como a segurança dos seus funcionários, e encontraram nestes carros a solução ideal para os seus problemas.

Estes carros são à prova de bala, e por isso protegem as pessoas que neles transportam diariamente, e tornam-se extremamente útil, principalmente, para aqueles que transportam uma grande quantidade de dinheiro dentro do veículo diariamente.

Estes carros são equipados com proteção anti-balas nos vidros e carroceria, e, além disso, as colunas e as bordas das portas também o são. Também possuem um dispositivo nos pneus que asseguram que o veículo ande normalmente por mais 30 quilómetros depois de ter sido atingido, a no mínimo 50 quilómetros por hora.

Permite, assim, que os passageiros consigam sair da cena do incidente o mais rápido possível, diminuindo as chances de serem assaltados.

Dessa forma, estes veículos foram o instrumento que os empresários encontraram para protegerem os funcionários que transportam o seu dinheiro, assim como os seus bens materiais e monetários.


Carros blindados são vistos como precaução face à insegurança sentida no país!

Os assaltos são uma constante, não só na capital, mas como nas províncias que a rodeiam. Com o uso de carros blindados, os empresários procuram prevenir-se contra os assaltantes, conseguindo proteger os seus bens, as suas vidas, e os seus funcionários.

De facto, estes carros parecem ter um sucesso cada vez maior, sendo que aumentam o número destes carros anti-balas nos stands da capital.

Estes automóveis poderão custar ao consumidor final entre seis milhões (RV4 Chines) e os 35 milhões de kwanzas (Lexus), dependendo do modelo que escolherem.

Embora tenham sido inseridos no mercado muito recentemente, e por isso o número de vendas ainda não seja muito elevado, a tendência mostra que as vendas serão maiores nos próximos tempos.

Isto porque já existe uma grande quantidade de pessoas a inteirar-se sobre os preços destes automóveis, assim como às condições dos veículos.

O preço elevado deste tipo de veículos não se tem mostrado um empecilho para a venda, até porque as vantagens são muito grandes, principalmente para aqueles grupos de alto risco, como o caso de recolha e transporte de dinheiro.

No que respeita à segurança, os empresários parecem não poupar esforços para a garantir aos seus bens, assim como aos seus funcionários, e a si mesmos!

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa