OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Ford Prepara Um Verdadeiro Cinema Dentro dos Carros

15 de maio de 2017

A Ford pode estar a preparar uma verdadeira revolução no interior dos seus veículos. Vem descobrir do que se trata.

Pense na seguinte situação, se precisa fazer uma viagem longa com seus três filhos, eles estão impacientes e você está prestes a explodir, não tendo mais paciência para aguentar a gritaria dentro do carro.

Agora imagine se você pudesse entretê-los, colocando um verdadeiro cinema dentro dos carros, seria bom demais, não é mesmo?

Pois essa é a proposta revolucionária de entretenimento da Ford, a companhia norte-americana promete fazer um veículo, o qual, tenha uma verdadeira tela de cinema dentro dele. Se interessou? Então acompanhe o texto e saiba mais dessa ideia.


Carros Autónomos

Para essa proposta dar certo, primeiramente precisa-se evoluir a tecnologia dos carros autônomos, ou seja, veículos dirigidos por robôs. O estudo já está em estado avançado e algumas companhias, como o Google, por exemplo, já está testando os seus carros sem motoristas e com grande sucesso.


Dessa maneira, o que a Ford está criando é que enquanto o carro te leva ao seu destino, você curta um agradável filme, se distraia do trânsito e do tempo que ficar dentro do carro.


A ideia principal é que uma tela que se abriria em frente ao motorista e quem mais estiver no carro, vindo direto do para-brisa, para que eles se distraiam, com um filme, série ou programa de televisão, enquanto aguardam que o carro autônomo os leve ao destino esperado.


Isso seria incrível, além de não ter que dirigir, pois a própria tecnologia cuidaria dessa parte, você vai poder aproveitar melhor o seu tempo e ver aqueles filmes que você tanto queria, mas não tinha oportunidade.


Especulação

É claro que tudo isso ainda não passa de especulações e possibilidades hipotéticas de serem realizadas, já que quando uma companhia compra uma patente de algo, é apenas para manter uma boa ideia reservada, para o dia que ela puder ser posta em prática.


Talvez nunca tenhamos um carro-cinema, mas, pensar nessa possibilidade de tal evolução da tecnologia, a ponto de não termos mais a necessidade de dirigir e ainda podemos curtir um filminho nos alegra, mesmo que por breves instantes.


E vocês, como imaginam o futuro da mobilidade, daqui a 10, 15 anos? Sei que os carros voadores ainda são tema da ficção científica, mas, carros autônomos são uma realidade cada vez mais forte. Deixem suas impressões nos comentários abaixo e participem desse post.

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa