OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

i30N o primeiro alta performance da Hyundai

03 de outubro de 2017

A Hyundai continua a apostar no alargamento da sua oferta de modelos e agora, pela primeira vez, aposta num modelo de "alta performance". O novo modelo foi baptizado como Hyundai i30N, sendo que neste caso o "N" vem de Namyang, o centro de desenvolvimento da marca sul-corenana onde nasceu

Design

Em termos de design, o Hyundai i30N não acrescenta grandes novidades ao design no modelo "normal". Contudo, existem algumas diferenças, principalmente a nível aerodinâmico, ou não fosse este um veículo vocacionado para uma experiência de condução mais intensa.

As novidades no aspecto incluem alterações na grelha e no spoiler e também a inclusão de dois tubos de escape.

Assim, o Hyundai i30N é uma boa opção para quem pretende um carro rápido, divertido de conduzir, mas discreto quanto baste.

Motor

A nível de motor, o 30N adoptou o já conhecido 2.0 T-GDI, o qual disponibiliza dois níveis de potência: 250 cv ou 275 cv.

Em termos de performance, o Hyundai i30N promete uma velocidade máxima de 250 km/h. A versão 250 cv vai dos 0 aos 100 km/h em 6.4 segundos, já a versão mais poderosa precisa de menos precisa apenas de 6.1 segundos para alcançar os 100 km/h.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa