OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Mercedes Classe E - Estacione através do telemóvel

15 de maio de 2017

O novo Mercedes Classe E apresenta muitas novidades, como a possibilidade de estacionar com um toque no ecrã do telemóvel. Vem descobrir mais com o AngolaCarro.

A tecnologia avança a cada dia, em todos os sectores e de diferentes maneiras.

Por isso, quando pensamos que não se poderia inventar mais nada, sempre surge algo novo. Como não podia deixar de ser, o mesmo também acontece no sector automóvel e o Angola Carro está atento a todas as novidades.

Já é bastante comum carros que estacionam sozinhos, para facilitar a vida de pessoas. Afinal, ainda há por aí quem tem problemas em estacionar. Quem nunca viu alguém a ter que repetir a mesma manobra várias vezes até finalmente conseguir estacionar?

Mas, a Mercedes, com o seu novo modelo, Classe E, inovou mais uma vez, criando dois sistemas únicos, os quais, vão revolucionar a maneira de estacionar.

Quer saber mais sobre eles? Então, acompanhe esse texto e descubra quais as novidades da montadora alemã.


Controlo Do Carro Por Telemóvel

A primeira novidade que a Mercedes Bens traz para o mercado, é o controlo do carro por telemóvel.

Assim, naquelas vagas super apertadas dos shopping e do seu prédio, você vai poder descer da sua Mercedes Classe E com mais espaço e controlá-la através telemóvel, como se fosse um carrinho de controlo remoto.

Esta nova tecnologia permite que você entre no lugar, ou que retire o carro do estacionamento, apenas tocando com um dedo no ecrã do seu telemóvel. Simplesmente fantástico.

Este recurso ainda está em testes finais, para que não ocorram problemas quando for lançado no mercado, mas, até o fim do presente ano a tecnologia deve ser disponibilizada no Mercedes Classe E.


Travão Automático

Outro recurso que a alemã Mercedes lançou é o travão automático. Esta novidade funciona da seguinte forma.

Quando você está num estacionamento muito apertado e não consegue ver a distância a que o carro de trás se encontra, mesmo com a ajuda da câmera traseira, é o próprio carro que trava de forma automática, antes que o embate possa ocorrer.

Novidades bem interessantes sobre a nova Mercedes Classe E, trazidas mais uma vez pelo Angola Carro.

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa