OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Novo Hyundai i10 - Análise

26 de fevereiro de 2019

O Hyundai i10 com a sua modéstia e a sua praticidade conquistou o seu espaço no mercado Angolano. Aqui neste artigo vamos conhecer um pouco mais do novo modelo e aferir se está mesmo à altura do seu antecessor.

O design do novo Hyundai i10 convence pela positiva: espírito jovem, desportivo e aventureiro. O Novo Hyundai i10 apresenta um design mais refinado, pensado para lhe dar um visual mais apelativo e emocional, incluindo a nova grelha dianteira em cascata. Carateriza-se pelas suas linhas curvilíneas, que se tornarão numa nova identidade para os modelos Hyundai no futuro.

Especificações

Tal como o seu antecessor o Novo Hyundai i10 é apresentado com duas motorizações a gasolina 1.0L e 1,25L, conduzidas através de cinco velocidades manuais ou quatro velocidades automáticas. O modelo BlueDriveTM, baseado na variante 1.0L a gasolina, inclui um conjunto de caraterísticas para reduzir o consumo de combustível. O Novo Hyundai i10 também estará disponível na versão GPL.

O motor 1.0 Litros MPI a GPL está disponível na versão Access e Confort. A motorização 1.2 litros MPi está disponível nas versões Confort e Style.

  • Combustível = Gasolina
  • Nº de cilindros = 4
  • Cilindrada = 1248 cm3
  • Potência = 68 cv ou 90cv
  • Rotação da potencia máxima = 6000 rpm
  • Binário = 120 nm
  • Rotação do binário máximo = 4000 rpm
  • Suspensão dianteira = Estrutura MacPherson
  • Suspensão traseira = Eixo rígido
  • Travão dianteiro = Discos Ventilados
  • Travão traseiro = Discos Maciços
  • Tração = Dianteira
  • Velocidade máxima = 159 km/h ou 171 km/h
  • Aceleração (0-100 km/h) = 12.3 s
  • Consumo Combinado = 4.9 L/100km
  • Consumo Urbano = 6.5 L/100km
  • Consumo Extra-urbano = 4.1 L/100km
  • Emissões CO2 = 114 g/km

Características exteriores do novo Hyundai I10

Na frente, o para-choques do Novo Hyundai i10 apresenta um novo design e luzes de circulação diurna circulares em LED, posicionadas nas extremidades da nova grelha em cascata, para dar à dianteira um visual mais emocional e moderno.

Na traseira, o Novo Hyundai i10 também se carateriza por um para-choques de design mais evoluído, incluindo materiais mais refinados nas luzes traseiras e um novo detalhe em preto embutido, acompanhado por faróis de nevoeiro traseiros circulares espelhando o novo visual dianteiro.

O Novo Hyundai i10 apresenta ainda novas jantes de liga leve de 14". Melhorias ao nível da dinâmica de condução são alcançadas através de uma evolução na suspensão e rácio da caixa de direção modificado.

Características interiores do novo I10

Já no interior, o Novo Hyundai i10 vem equipado com elegantes pormenores em vermelho. O consumidor poderá agora adicionalmente escolher as cores azul, laranja, bege e preto para colocar no interior em todos os acabamentos.

No interior, a utilização de peças únicas minimiza a médio e longo prazo os barulhos parasitas. Nos automóveis citadinos, é recorrente a utilização de materiais de fraca qualidade que se multiplicam por vários elementos. No Hyundai i10 os materiais têm uma qualidade aceitável e foram conjugados de forma inteligente.

Conectividade, Conveniência e Segurança Ativa

O Novo Hyundai i10 torna a tecnologia de ponta acessível a mais consumidores, dando resposta à procura por funcionalidades de conetividade que são disponibilizadas de forma integrada num sistema de navegação com ecrã tátil de 7’’.

O Apple CarPlay e o Android Auto garantem uma perfeita integração entre o veículo e utilizadores de dispositivos com sistema operativo IOS ou Android.

Para que possa estar atualizado em qualquer momento, o sistema de navegação do Novo Hyundai i10 oferece subscrição de sete anos dos Serviços LIVE, incluindo informações de trânsito em tempo real, condições de climatéricas locais e pontos de interesse bem como a localização de radares em países onde a lei o permite.

O Novo Hyundai i10 é o único no seu segmento a oferecer estes serviços num único sistema infotainment.

Na segurança contamos com sistema de ajuda ao estacionamento, sistema de monitorização da pressão dos pneus, controle electrónico de estabilidade e sistema de gestão de estabilidade do veículo. Sistema de alerta de colisão frontal (FCWS) e o sistema de aviso de saída da faixa de rodagem (LDWS).

Utilizando os sensores frontais, o sistema FCWS alerta o condutor acústica e visualmente para o risco de colisão com outros veículos. O LDWS emite um som que alerta o condutor na eventualidade deste efetuar algum movimento perigoso a uma velocidade acima de 60km/h, ultrapassando as linhas de marcação da faixa de rodagem.

Com um look mais moderno e arrojado, o novo Hyundai i10 detém as ferramentas necessárias para se tornar num sucesso de vendas não só no mercado angolano como também em outros mercados no mundo.

Comprar o novo Hyundai i10 em Angola

Pretende comprar o novo Hyundai i10 em Angola? Assim que o mesmo estiver disponível nas concessionárias e stands locais, irá também surgir aqui no AngoCarro, o portal online líder na venda de veículos automóveis no país.

Visite já a página onde apresentamos os anúncios do Hyundai i10 em Angola e faça a sua escolha: comprar Hyundai i10 em Angola.  

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa