OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Novo Kia Sportage 2019 - Análise

20 de junho de 2019

Desde o seu lançamento, o Kia Sportage vem sendo um dos modelos mais importantes da grande marca Coreana e o modelo Kia mais vendido na Europa. O Kia Sportage 2019 apresenta-se mais musculado e mais apetrechado para competir com a concorrência que se demonstra cada vez mais competitiva.

Um novo motor 1.6 diesel, reformulação estética exterior e interior, a par de reforçada lista de equipamento, são os novos argumentos do Kia Sportage.

Especificações do novo modelo

A novidade mais marcante da "geração 2019" do Kia Sportage reside na estreia do novo 1.6 CRDi (injeção direta common rail), o novo diesel da marca. Denominado "Smartstream", este motor procura o aumento da eficiência no consumo e nas prestações, acompanhado de uma redução das emissões. Foi desenvolvido com estrutura e desenho otimizados, componentes compactos e leves e ainda tecnologia de combustão aperfeiçoada, o que permite maximizar eficiência e performance.

Concebido para ir além dos exigentes limites estabelecidos pela recente norma de emissões de gases de escape Euro 6d TEMP, o "Smartstream" recorre à tecnologia de controlo ativo das emissões, denominada Redução Catalítica Seletiva (SCR), para as diminuir significativamente. Como resultado desta estratégia tecnológica, este é o diesel com emissões mais reduzidas alguma vez fabricado pela Kia.

Disponível em dois níveis de potência, 115 ou 136 cv, o novo 1.6 CRDi pode ser combinado com uma caixa manual de 6 velocidades ou com uma caixa de 7 velocidades de dupla embraiagem (7 DCT), consoante a versão.

Para além deste diesel, o Kia Sportage 2019 apresenta-se também com duas versões a gasolina: 1.6 GDi, de 132 cv e 1.6 T-GDi, com 177 cv.

Características exteriores do novo Sportage

O Sportage 2019 apresenta também como novidade um facelift que abrange tanto a carroçaria como o habitáculo.

As atualizações no design exterior incluem novos para-choques dianteiros e traseiros, novo design na grelha frontal, bem como óticas dianteiras e traseiras redesenhadas, a par de novas jantes de liga leve de 17 e 19 polegadas. As versões de topo, GT Line, recebem ainda acabamentos exteriores exclusivos que reforçam toda a estética desportiva, como por exemplo as luzes DRL tipo "Ice Cube", agora integradas nos grupos óticos.

Características interiores do Kia Sportage 2019

No habitáculo, por seu lado, destaque para o novo volante e para o painel de instrumentos revisto, a par de acabamentos em dois tons, preto e cinza. As versões GT Line recebem estofos exclusivos em pele preta com pesponto vermelho.

Uma das características mais importantes do Sportage 2019 é o reforço do seu leque de equipamento. Disponível em três níveis, SX, TX e GT Line, a gama disponibiliza a partir da base dotações como o ar condicionado automático, câmara de estacionamento traseira e dispositivos como o Downhill Brake Control, Hill Assist Control, sensores de chuva e de luz, bem como sistema de monitorização de pressão dos pneus.

As versões TX, por seu lado, refletem já um nível de topo, onde não faltam o sistema de navegação em monitor de 7'' com câmara de estacionamento traseira, chave inteligente com botão start, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, jantes de 19'' (nas versões diesel) e ainda dispositivos de segurança tais como Alerta de Colisão Frontal e Sistema de Manutenção na Faixa de Rodagem.

A versão GT Line acrescenta, para além dos acabamentos exteriores e interiores específicos, sistema de navegação com monitor de 8'' e câmara 360º, equipamento de som premium JBL, faróis full LED, porta da bagageira inteligente (abertura automática com aproximação da chave), a par do sistema de Deteção de Ângulo Morto.

Sem dúvidas o novo Kia Sportage tem os condimentos necessários para continuar a ser um dos principais players do mercado no segmento SUV/Crossover. Tanto no design exterior como no interno e tanto no nível de equipamento disponível o Kia Sportage não decepciona.

Portanto, há aqui elementos suficientes para que este estratégico modelo da Kia continue a ser um campeão de vendas.

Deseja comprar o novo Kia Sportage em Angola?

Pretende comprar o novo Kia Sportage em Angola? Assim que o mesmo estiver disponível nas representantes e stands locais, irá também surgir aqui no AngoCarro, o portal online líder na venda de veículos automóveis em Angola.

Visite já a página onde apresentamos os anúncios do novo Kia Sportage em Angola e faça a sua escolha: comprar Kia Sportage em Angola.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa