OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Chegou o Novo AngoCarro - Mais Rápido e Seguro

10 de julho de 2017

Como certamente os nossos utilizadores já repararam, o Angola Carro mudou nos últimos. Primeiramente, decidimos mudar a designação do nosso portal e passámos a ser AngoCarro.

Quais as razões para essa mudança? Vamos explicar em seguida!

AngoCarro e AngoCasa – Dois Sites Irmãos

Ao tomarmos a decisão de renovarmos os nossos dois sites, tomámos também a decisão de uniformizarmos a nossa imagem, por forma a tornar mais fácil a identificação das nossas marcas e sítios web por parte dos utilizadores.

Dessa forma, o Angola Carro passou a chamar-se AngoCarro, aproximando-se do nosso outro projecto AngoCasa. Relembramos que o AngoCasa é a maior plataforma de anúncios imobiliários de Angola. Se pretende comprar e vender um imóvel, não hesite em passar por lá.

Um Site Mais Moderno e Fácil de Utilizar

Nós no AngoCarro compreendemos que os nossos utilizadores valorizam o seu tempo. Por essa razão, fizemos um grande esforço para disponibilizar um novo site, mais rápido do que nunca.

O novo site do AngoCarro segue os últimos padrões tecnológicos internacionais, sendo bastante leve e fácil de carregar, algo de importância vital se tivermos em consideração as reconhecidas limitações das ligações de Internet em Angola.

Além da rapidez, também fizemos questão de tornar o site ainda mais fácil de utilizar, tanto para os vendedores, como para os compradores.

Os vendedores poderão inserir um anúncio online de forma gratuita e em apenas alguns cliques poderão colocar o seu veículo à venda. Vender um carro ou uma mota em Angola passou a ser mais fácil do que nunca.

Medidas Adicionais de Segurança

As plataformas de classificados online são excelentes para os compradores e vendedores, oferecendo aos primeiros um lote de opções muito mais alargado e aos segundos, um mercado muito maior.

Num país como Angola, em que o acesso a veículos novos é limitado, a existência um bom site de venda de carros usados e novos, como o AngoCarro é ainda mais importante, já que possibilita que mais pessoas possam comprar os veículos que procuram.

Contudo, também existe um lado negativo, sendo verdade que as plataformas de classificados também despertam a atenção de criminosos e burlões. Contrariamente ao que acontece em outras plataformas, nós no AngoCarro não ignoramos a questão da segurança e lutamos fortemente para afastar todo e qualquer utilizador não legítimo.

A nova versão do AngoCarro incorpora novas ferramentas de segurança que fazem com que o nosso site seja ainda mais seguro.

E além dos diversos padrões de detecção de anúncios não legítimos, temos também em vigor um programa de auditoria de vendedores, ao abrigo do qual fazemos frequentemente verificações telefónicas e presenciais da legitimidade de um vendedor.

É Altura de Comprar e Vender no AngoCarro

Agora que conhece as principais novidades do AngoCarro, é altura de começar a comprar e a vender carros, carrinhas, camiões e motas, no principal site de compra e venda de veículos do país.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa