OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

AngoCarro – Resumo De 2019 E Votos De Bom 2020

27 de dezembro de 2019

O ano que agora termina foi desafiante para boa parte das empresas angolanas e o AngoCarro não é excepção. As dificuldades que ensombram grande parte do tecido económico nacional fazem-se também sentir, e de forma muito intensa, no sector automóvel. Por essa razão, para nós no AngoCarro foi ainda mais importante apostar no crescimento, por forma a retribuir a confiança de todos o parceiros que confiaram em nós para vender mais. E é com orgulho, que podemos afirmar que 2019 foi o melhor ano de sempre no AngoCarro!

Uma plataforma mais sólida, eficiente e segura

Durante o ano de 2019 apostámos na melhoria constante da nossa plataforma, com o objectivo de a tornar ainda mais fácil de utilizar e eficiente. O impacto das alterações realizadas é notório e traduz-se, por exemplo, numa redução em cerca de 16% na taxa de rejeição.

A publicação de anúncios é agora mais fácil, rápida e intuitiva, quer para quem publica através do computador, quer para quem o faz através de um dispositivo móvel.

Num ano em que a questão das burlas/fraudes online cresceu de forma exponencial, nós apostámos em reforçar o nosso processo de segurança e passámos a validar de forma minuciosa todos os novos vendedores que se registam na plataforma. Preferimos apresentar menos anúncios, mas garantir a segurança dos nossos utilizadores. No AngoCarro dizemos não às fraudes!

O ano de 2019 em números

No ano que agora termina o AngoCarro firmou a sua posição de plataforma online de venda de veículos mais reputada de Angola! Somos o site em que os angolanos mais confiam para comprar e vender carros. Estes são alguns dos números que demonstram o nosso crescimento (comparação com 2018):

- Número de sessões: + 35,1%

- Visualizações de página: + 66,62%

- Número de páginas por sessão: + 23,15%

- Duração média da sessão: + 25,41%

- Número de leads gerados: + 52,93%

Resumindo esses números, hoje temos mais pessoas a visitar o nosso site, durante mais tempo. Ainda mais importante, o crescimento em mais de 52% no número de leads (intenções de contacto), garante-nos que no presente ano, foram vendidas mais viaturas do que nunca, no nosso site. Dado que é corroborado pelo feedback da maioria dos nossos clientes.

Votos de Um Excelente 2020

Terminamos este pequeno resumo de 2019 deixando votos de um Excelente 2020 para todos os nossos utilizadores e parceiros. Deixamos também a garantia de que nos esforçaremos para fazer ainda melhor!

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa