OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Angola vai ter pista oficial de Rali Raid

15 de maio de 2017

Boas notícias para todos os angolanos apaixonados pelo desporto automóvel: Angola vai ter a sua primeira pista oficial de Rali Raid.

Este ano parece trazer boas novas para os angolanos amantes de desporto automóvel, já que acaba de ser anunciada a primeira pista nacional de Rali Raid, a qual conta com uma extensão de cinco mil metros, e a qual segue todos os parâmetros internacionais, prometendo uma experiência única aos condutores e seus visitantes!

A partir de agora, o Rali Raid vai ser praticado num sítio mais seguro, especialmente desenhado para o efeito. Boas notícias para quem gosta de adrenalina e velocidade em quatro rodas!


Primeira pista oficial de Rali Raid do País instala-se em Mangais

A primeira pista oficial do país encontra-se no município da Quissama, em Mangais, e conta com cinco mil metros de pista, com capacidade para albergar corridas de rali do campeonato nacional, assim como outras actividades desportivas.

Estão previstas também algumas actividades de lazer e turismo no mesmo espaço, de forma unificada, o que agrega um valor incalculável a esta pista de Rali Raid, assim como a todo o país, que verá as suas receitas aumentarem consideravelmente.

Com a inauguração desta pista, os pilotos terão uma maior comodidade, e ainda poderemos explorar o país de uma melhor forma. Unimos, assim, o desporto e o turismo familiar, num único espaço, o que dará uma maior notoriedade à prática de Rali Raid no país.

A pista conta com várias subidas e descidas, assim como zonas lentas e rápidas, curvas apertadas, curvas largas, e muitas emoções fortes!

Os usuários desta primeira pista oficial poderão também contar com aulas de condução, as quais serão gratuitas para os clientes dos carros da marca Pegado Motors, os quais passarão a ser vendidos também no local.

Desta forma, a nova pista sediada em Mangais promete desenvolver a região, assim como aproximar o grande público desta prática desportiva. O sector automobilístico está, igualmente, ansioso pelas repercussões da chegada desta pista oficial, a qual trará uma nova dignidade aos pilotos.

As famílias poderão, também, usufruir deste espaço para se divertirem, contando com algumas actividades de lazer.

A melhor notícia para o país é que esta pista oficial de Rali Raid tem uma vertente turística, sendo que se espera dinamizar a cidade, assim como as regiões envolventes, além de tornar o país mais atraente para novos visitantes, especialmente para os amantes deste desporto.

Sendo assim, Angola passa a entrar no mapa mundial dos fãs de Rali Raid, assim como no mapa mundial dos condutores, que agora podem viver uma experiência única no nosso país!

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa