OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Black Friday AngoCarro 2020

03 de novembro de 2020

Em tempo de crise e pandemia é mais importante do que nunca investir nas ferramentas de promoção certas.

Se acredita que poderia estar a vender mais veículos, então está no local certo! Aproveite a nossa campanha de Black Friday e anuncie na mais reputada plataforma de venda de veículos de Angola.

Black Friday AngoCarro - Descontos

Até ao final de Novembro pode aderir aos nossos Pacotes Profissionais com descontos substanciais. Se quer ser um vendedor de topo, tem que estar onde os melhores anunciantes estão!

Subscrição de 1 ano - 40% de Desconto

  • Premium Prestige: 108.000 kz por mês (pagamento anual de 1.296.000 kz)
  • Premium: 84.000 kz por mês (pagamento anual de 1.008.000 kz)

Subscrição Semestral – 30% de desconto

  • Premium Prestige: 126.000 kz por mês (pagamento semestral de 756.000 kz)
  • Premium: 98.000 por mês (pagamento semestral de 588.000 kz)

Atenção, que esta campanha apenas é válida até 30 de Novembro! Para aderir contacte: 935 629 280 - 924 479 115 - 946 525 295

O AngoCarro é hoje a plataforma líder para quem pretende vender todo o tipo de viaturas. Com uma aposta firma na qualidade e na segurança, garantindo um ambiente livre de burlas, conquistámos a confiança de algumas das principais empresas do ramo automóvel em Angola e da esmagadora maioria dos potenciais interessados em comprar veículos. Todos os meses geramos milhares de contactos por parte de interessados em comprar veículos.

A nossa empresa é especialista na divulgação da venda de veículos, oferecendo soluções sobretudo destinadas a profissionais (concessionárias, stands, vendedores independentes e intermediários).

Com uma média de visitas de cerca de 500.000 por mês e média de contactos gerados superior a 9.000 por mês, o AngoCarro garante uma enorme visibilidade às suas vendas. A chave do nosso grande alcance reside na experiência da nossa equipa, que nos permite:

- Surgir nos primeiros lugares para a grande maioria das pesquisas realizadas nos motores de busca (Google) relacionadas com a compra e venda de veículos em Angola.

- Obter uma excelente visibilidade nas diversas plataformas de redes sociais em que estamos presentes (Facebook, Instagram, YouTube). Temos mais de 60 mil seguidores na nossa página de Facebook.

As empresas que têm anunciado no AngoCarro têm tido um excelente retorno, e estamos muito confiantes de que sucederá o mesmo com a vossa empresa.

Aproveite esta oportunidade única para testar os nossos serviços por um preço promocional. A nossa campanha de Black Friday inclui até 40% de desconto nos nossos pacotes Premium.

Adira até 30 de Novembro e comece a vender mais do que nunca! Quer saber mais? A nossa equipa comercial está à sua disposição: 935 629 280 - 924 479 115 - 946 525 295.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa