OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Dia da Internet Segura – Angola Carro

15 de maio de 2017

Devido à insegurança vivida no nosso país, os carros blindados têm tido uma procura cada vez maior ao longo dos tempos. Vem descobrir mais sobre este tipo de carros.

Assinala-se hoje o Dia da Internet Segura, uma iniciativa que visa contribuir para uma utilização mais segura e consciente da Internet. Sendo o maior portal de classificados automóveis do país, o Angola Carro também aproveita esta oportunidade para relembrar aos seus utilizadores a importância de adoptarem comportamentos seguros quando realizam negócios online.

Qualquer portal de classificados acaba inevitavelmente por debater-se com tentativas de fraude e o Angola Carro não é excepção. A nossa equipa analisa diariamente todos os anúncios publicados por forma a afastar anúncios menos transparentes ou que apresentam indícios, mas isso nem sempre é suficiente para garantir que todos os negócios apresentados são legítimos.

Assim, sendo é fundamental que os utilizadores procedam com toda a cautela antes de realizar um negócio online.


Dicas de Segurança ao Comprar Um Carro Utilizado Na Internet

A Internet pode dar uma ajuda preciosa na hora de comprar um carro, já que permite o acesso rápido e simples a milhares de anúncios. No site do Angola Carro pode facilmente consultar milhares de anúncios de venda de carros, não apenas em Luanda, mas também em outras províncias angolanas.

Ao ter acesso a um grande número de anúncios fica mais fácil encontrar aquilo que procura e claro, também consegue comprar valores e fazer um bom negócio de forma mais efectiva.

Contudo, para que vantagens de utilizar um site de anúncios de compra e venda de veículos como o Angola Carro se mantenham, é fundamental que aplique todas estas dicas na hora de utilizar o site e de escolher um carro:

Nunca Faça Pagamentos à Distância – Esta é a primeira e mais importante regra para quem utilizado sites de anúncios online. Existem muitos esquemas utilizados por pessoas mal intencionadas, mas o mais habitual é prometer um excelente negócio, mas em troca exigir o pagamento antecipado de uma determinada quantia. Nunca aceite fazer um negócio nestes moldes.

Nunca Compre Sem Ver e Experimentar o Carro – Ao visualizar fotografias não é possível ficar a conhecer realmente o estado de um carro. Uma viatura até pode apresentar um aspecto exterior imaculado, mas apresentar problemas mecânicos graves. Por isso, deve marcar sempre uma hora para ir ver o carro e também deve pedir para o ver a funcionar. Se puder fazer um test-drive para ver se a condução está boa, ainda melhor.

Informe-nos Sempre Que Detectar Algo Estranho – A nossa equipa esforça-se diariamente para fazer do Angola Carro um site de anúncios de compra e venda de carros tão seguro quanto possível, mas precisamos da ajuda dos nossos utilizadores para obter o sucesso total nessa missão. Pedimos, para que sempre que identifique um anúncio que não pareça fidedigno ou transparente, nos contacto. Apenas com o seu apoio conseguiremos ganhar esta batalha.

O Angola Carro deixa votos de um bom Dia da Internet Segura!

 

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa