OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este Ferrari sem motor vai a leilão por mais de 350 mil USD

03 de setembro de 2017

Quem não sonha ter um Ferrari? Milhões de pessoas vivem com o sonho de se tornarem proprietários de um veículo da marca desportiva mais icónica do mundo, mas certamente não serão muitos aqueles que estão disponíveis (e que têm a capacidade financeira) para comprar o Ferrari 812 Superfast que vai a leilão no próximo mês de Setembro.

Ferrari 812 Superfast

O Ferrari 812 Superfast é o mais recente veículo da marca do cavalo rampante a ser equipado com um motor v12. O nível de performance e de velocidade é desde logo comprovado pelo seu nome.

O 812 Superfast conta com um motor V12 de 6.5 litros, capaz de retirar uns majestosos 800 cv de potência e 718 Nm de binário.

Se tivermos em consideração que o La Ferrari tem 963 cv, mas é construído de forma manual, então podemos afirmar que o 812 Superfast é o Ferrari mais rápido de sempre saído de uma linha de produção em série.

Tirando partido de toda a potência do seu motor V12, esta verdadeira máquina atinge estas magníficas performances: faz dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 340 km/h.

O Carro de Testes

É claro que para que o 812 Superfast possa atingir esta tremenda velocidade, teve que passar um apurado processo de testes aerodinâmicos. É neste âmbito que surge esta carroceria desenvolvida pelo designer Ignacio Albera, a qual passou muitas horas em testes nos túneis de vento da Ferrari.

Após ter cumprido o seu papel no processo de desenvolvimento do 812 Superfast, este modelo em fibra de carbono sem motor, transmissão ou volante, vai a leilão no âmbito do evento "Leggenda E Passione" da responsabilidade da leiloeira RM Sotheby’s.

O leilão acontecerá no próximo dia 9 de Setembro em Modena e estima-se que este modelo sem motor seja vendido por cerca de 350 mil USD.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter com a oferta diária.
O AngoCarro é o maior site de compra e venda de carros de Angola. Oferecemos um mercado automóvel online seguro, rápido, eficiente e fácil de utilizar, que já é a principal referência na venda de carros em Angola.  Aqui, poderá encontrar não só carros usados em Angola, mas também carros novos, das principais marcas automóveis, como Hyundai, Kia, Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Nissan, e muitas outras.  Além dos diversos tipos de automóveis: ligeiros, carrinhas, comerciais, SUV ou Jipes, aqui também é possível comprar e vender motos. Quem quer comprar ou vender carros em Angola, escolhe o AngoCarro.
Angocarro        Angocasa Tech Africa